segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estudo Dirigido V: Visita a Supermercado

Prezadas e Prezados,

Em duplas ou individualmente (ou em uma "dupla" onde um é o otário que faz tudo e o "esperto" que vai enganar o professor mas principalmente o otário lá de trás...):

Visitar um supermercado, observar e relatar:

1) A porcentagem de pessoas que a)tocam os produtos antes de levar; b) fazem pesquisa percebida; c) vão direto aos produtos; d) levam listas; e) fazem outra atividade (escutam música, conversam com outros, falam ao celular...); f) são estimuladas por promoções e/ou postos de degustação.

2) A partir destas observações, sugerir melhorias para o PDV do supermercado.

3) Quais são os principais estímulos à percepção encontrados no supermercado. Justifiquem.

4) Quais os canais de diálogo supermercado-cliente que existem?

5) Quais as qualidades e defeitos nos PDVs que vocês observaram?

O trabalho impresso deverá ser entregue no dia 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário