1)
Para os grupos que estão
desenvolvendo o trabalho para a disciplina Pesquisa de Opinião e Mercado:
1.1 Fazer
a análise dos resultados do trabalho analisando o comportamento do público
pesquisado a partir dos conhecimentos adquiridos na disciplina Comportamento do
Consumidor, utilizando-se de algumas das teorias, nomenclaturas, conteúdos
debatidos em sala, textos de apoio. É importante, ao final, que o professor
possa enxergar o conteúdo da disciplina refletido na análise.
1.2 Tal
texto dever ter, no mínimo, 1.500 caracteres com espaço, e deverá ser entregue
impresso, com o nome dos mesmos componentes do grupo da disciplina de Pesquisa.
2)
Para os Alunos que não
estão matriculados na disciplina Pesquisa de Opinião e Mercado
2.1 Pesquisem mais sobre o caso da New Coke,
citado no nosso blog em 18 de maio e façam uma análise ponderando o
comportamento do consumidor a partir dos conhecimentos adquiridos na disciplina
Comportamento do Consumidor, utilizando-se de algumas das teorias,
nomenclaturas, conteúdos debatidos em sala, textos de apoio. É importante, ao
final, que o professor possa enxergar o conteúdo da disciplina refletido na
análise.
2.2 Tal
texto dever ter, no mínimo, 1.500 caracteres com espaço, e deverá ser entregue
impresso, com o nome dos mesmos componentes do grupo da disciplina de Pesquisa.
Entregar a análise, IMPRESSA, dia 30 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário