segunda-feira, 15 de junho de 2015

ESTUDO DIRIGIDO IV – Análise de Pesquisa



1)     Para os grupos que estão desenvolvendo o trabalho para a disciplina Pesquisa de Opinião e Mercado:
1.1        Fazer a análise dos resultados do trabalho analisando o comportamento do público pesquisado a partir dos conhecimentos adquiridos na disciplina Comportamento do Consumidor, utilizando-se de algumas das teorias, nomenclaturas, conteúdos debatidos em sala, textos de apoio. É importante, ao final, que o professor possa enxergar o conteúdo da disciplina refletido na análise.
1.2  Tal texto dever ter, no mínimo, 1.500 caracteres com espaço, e deverá ser entregue impresso, com o nome dos mesmos componentes do grupo da disciplina de Pesquisa.

2)    Para os Alunos que não estão matriculados na disciplina Pesquisa de Opinião e Mercado
2.1 Pesquisem mais sobre o caso da New Coke, citado no nosso blog em 18 de maio e façam uma análise ponderando o comportamento do consumidor a partir dos conhecimentos adquiridos na disciplina Comportamento do Consumidor, utilizando-se de algumas das teorias, nomenclaturas, conteúdos debatidos em sala, textos de apoio. É importante, ao final, que o professor possa enxergar o conteúdo da disciplina refletido na análise.
2.2  Tal texto dever ter, no mínimo, 1.500 caracteres com espaço, e deverá ser entregue impresso, com o nome dos mesmos componentes do grupo da disciplina de Pesquisa.

Entregar a análise, IMPRESSA, dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário