segunda-feira, 24 de março de 2014

Estudo Dirigido II - Psicanálise, Maslow e Publicidade




Exercício aplicado e iniciado nas aulas do dia 22/03 (turno manhã) e 11/04 (turno noite), em grupo de até quatro componentes. Aqueles que não compareceram devem entregá-lo INDIVIDUALMENTE. O prazo de entrega para ambas as turmas é dia 27/03 (turno manhã) e 25/04 (turno noite).

1) Selecione um anúncio de uma revista com ênfase aparente em cada uma das características psíquicas (Id, Ego e Superego) (total de três anúncios). Justifique a escolha. 

2) Selecionar um anúncio com ênfase aparente em cada um dos processos de negação ou expressão de nossos desejos (projeção, identificação e sublimação) (total de três anúncios). Justifique a escolha.

3) Selecionar um anúncio com ênfase em cada necessidade apontada pela Teoria de Maslow (total de cinco anúncios). Justifique a escolha.

Os anúncios podem ser coincidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário