segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estudo Dirigido II - Psicanálise, Maslow e Publicidade





O exercício foi iniciado em sala de aula (17/10 - turma B e 20/10 - turma A) e foi em grupo de até três pessoas. Para aqueles que não estiveram neste dia (de acordo com a lista de presença), o trabalho só poderá ser individual
1) Selecione um anúncio de uma revista com ênfase aparente em cada uma das características psíquicas (Id, Ego e Superego) (total de três anúncios). Justifique a escolha. 

2) 
Selecionar um anúncio com ênfase aparente em cada um dos processos de negação ou expressão de nossos desejos (projeção, identificação e sublimação) (total de três anúncios). Justifique a escolha.

3) Selecionar um anúncio com ênfase em cada necessidade apontada pela Teoria de Maslow (total de cinco anúncios). Justifique a escolha.

Os anúncios podem ser coincidentes

Prazo de entrega: Turma A - Dia 27/10 - Turma B - Dia 30/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário