- Formem grupos de até 5 (cinco) estudantes ou realizar individualmente;
- Visitem um ponto de venda direta (supermercado, loja, ambientes culturais como museus e cinemas) e façam a análise solicitada na questão abaixo.
- (aqueles que fazem a disciplina Marketing Cultural, Social e Esportivo, no turno da manhã, poderão utilizar o mesmo grupo e o mesmo local do trabalho nos museus)
- (a turma da noite poderá usar o mesmo local do Estudo Dirigido Interdisciplinar)
Se
reúnam e relembrem os Fatores
Situacionais, façam uma análise dos prós e contras, e façam uma lista de
sugestões de melhorias.
Relembrem
os conceitos em Eliane Kasaklian, Comportamento do Consumidor, 2ª ed. p. 223 a
230.
ATENÇÃO:
os principais requisitos de avaliação serão a profundidade
das respostas, assim como a conexão com os conteúdos da disciplina. Além disso,
cada erro de português irá tirar 0,5 pontos.
Entrega até o dia 28 de junho, impresso.
Entrega até o dia 28 de junho, impresso.
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