quinta-feira, 14 de março de 2013
Estudo Dirigido I - Psicanálise, Teoria de Maslow e Anúncios
Exercício aplicado e iniciado nas aulas do dia 12/03 (turno noite) e 14/03 (turno manhã), em grupo de até quatro componentes. Aqueles que não compareceram (e, portanto, constam como ausentes no diário de classe) devem entregá-lo INDIVIDUALMENTE. O prazo de entrega para ambas as turmas é dia 18/03.
1) Selecionem anúncios em revistas;
2) Selecionar um anúncio com ênfase em cada necessidade apontada pela Teoria de Maslow (total de cinco anúncios). Justifique a escolha.
3) Selecionar um anúncio com ênfase aparente em cada uma das características psíquicas (Id, Ego e Superego) (total de três anúncios). Justifique a escolha.
Os anúncios dos itens 2 e 3 podem ser coincidentes.
4) Escolha um dos anúncios e faça uma interpretação usando, como base, uma das teorias de motivação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário