sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Estudo Dirigido III – Classes Sociais, Fatores Situacionais e Funções de Compra




Trabalho individual para aqueles da turma A que não estavam em sala no dia 18/12 e para todos da turma B.

 1) a) Escolha uma Classe Social (exceto motociclistas e/ou motoqueiros), b) descrevam suas características usando as cinco características que determinam uma classe social e c) expliquem como essas mesmas características afetam o comportamento de consumo dessa classe. 

2) Uma família irá se mudar de sua casa para um novo apartamento. Descreva a Unidade de Tomada de Decisão, esquematizando cada um dos cinco papéis. É importante que citem quem comandou cada uma das etapas descrevendo o seu papel. Justifique a resposta. 

3) Analise a foto acima e explique as possíveis influências na situação de compra ao citar cada um dos cinco Fatores Situacionais.

Entrega: dia 24/11 (Turma A) e 26/11 (Turma B) - Valor 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário