Prezado/as,
Esse Estudo Dirigido será aplicado em sala de aula nos dias 8/9 (turma A) e 15/9 (turma B), para ser feito em grupos de até três componentes. Para aqueles que não puderem comparecer no dia, deverão entregar INDIVIDUALMENTE até no dia 15/9 (turma A) e 19/9 (turma B).
Pois bem, vocês
vão apresentar ao cliente (o Ministério das Cidades) a peça acima.
O
cliente, no entanto, não poderá recebê-los e vocês terão que enviar a defesa
via e-mail.
Como
sabem, os bons publicitários buscam as motivações do seu público-alvo (no caso
da peça, os motoristas) para entendê-los e acionarem suas motivações.
No
entanto, o que são as motivações é tema de visões diferentes, dependente de
cada teoria, como vimos em sala.
O
estudo dirigido solicita, portanto, que façam a defesa da peça publicitária
utilizando-se dos argumentos das teorias sobre motivação até agora estudadas:
behaviorista, cognitivista e psicanalítica.
Façam
separadamente, uma de cada vez.
Vocês poderão consultar o livro-base, suas anotações em sala, outras publicações, a internet...
Vocês poderão consultar o livro-base, suas anotações em sala, outras publicações, a internet...
O
melhor trabalho, além dos pontos originais do trabalho (5), ainda ganharão mais dois extras
(para uso em caso de não se alcançar os 70 pontos finais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário