terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estudo Dirigido I - Teorias de Motivação


 Prezado/as,

Esse Estudo Dirigido será aplicado em sala de aula nos dias 8/9 (turma A) e 15/9 (turma B), para ser feito em grupos de até três componentes. Para aqueles que não puderem comparecer no dia, deverão entregar INDIVIDUALMENTE até no dia 15/9 (turma A) e 19/9 (turma B).


Pois bem, vocês vão apresentar ao cliente (o Ministério das Cidades) a peça acima.


O cliente, no entanto, não poderá recebê-los e vocês terão que enviar a defesa via e-mail.


Como sabem, os bons publicitários buscam as motivações do seu público-alvo (no caso da peça, os motoristas) para entendê-los e acionarem suas motivações.

No entanto, o que são as motivações é tema de visões diferentes, dependente de cada teoria, como vimos em sala.

O estudo dirigido solicita, portanto, que façam a defesa da peça publicitária utilizando-se dos argumentos das teorias sobre motivação até agora estudadas: behaviorista, cognitivista e psicanalítica.

Façam separadamente, uma de cada vez.

Vocês poderão consultar o livro-base, suas anotações em sala, outras publicações, a internet...

O melhor trabalho, além dos pontos originais do trabalho (5), ainda ganharão mais dois extras (para uso em caso de não se alcançar os 70 pontos finais).

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário