Objetivo: compreender a importância da Percepção
no Comportamento do Consumidor
Instruções:
1)
Ler, antecipadamente,
as páginas 47 a 72 (2ª ed.) do livro Comportamento
do Consumidor, de Eliana Kasaklian, referente ao item 1.8 Percepção, do Capítulo 1.
2)
Formar
grupos de até quatro componentes.
3)
Visitar a Exposição A Figura Humana no acervo do MASP,
que está no Centro Cultural Banco do Brasil, na Praça da Liberdade (8/5 - Turma Noite; 11/5 - Turma Manhã)
4)
Descrever a exposição com os argumentos do texto
base. Como e onde os conceitos, as
características, os tipos e as possibilidades de Percepção podem ser encontradas nos quadros expostos? O texto
deve ter, no mínimo, quatro mil caracteres (com espaços).
5)
Ilustrar o trabalho com imagens dos quadros (são
encontrados facilmente na internet ao buscar o nome da obra e do artista). Não
é necessário usar todas as obras, mas, no mínimo, três.
6)
A partir do relatório
acima, responder:
a.
Como usar tais argumentos para entender
a
percepção do consumidor? (mínimo 1.500 caracteres
com espaço).
b.
Como usar tais argumentos para resolução
de problemas de comunicação com o consumidor? (mínimo 1.000 caracteres com espaço)
7) Enviar, até 24/5, com o nome dos componentes do grupo para unacomportamento@gmail.com
Observação sobre a avaliação:
em trabalhos anteriores,
grupos perderam pontos por não cumprirem as especificações, ou seja, não
fizeram TODAS as abordagens, explicações e tarefas solicitadas no exercício. Não
cometam o mesmo erro. Por outro lado, o cuidado estético e informacional dos textos também será avaliado (afinal, são estudantes de Publicidade e
Propaganda), e poderam cobrir pontos eventualmente perdidos em outros
critérios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário