quinta-feira, 4 de maio de 2017

Estudo Dirigido III - Percepção de Figuras Humanas do MASP




Objetivo: compreender a importância da Percepção no Comportamento do Consumidor  

Instruções:

1)      Ler, antecipadamente, as páginas 47 a 72 (2ª ed.) do livro Comportamento do Consumidor, de Eliana Kasaklian, referente ao item 1.8 Percepção, do Capítulo 1.

2)      Formar grupos de até quatro componentes.

3)      Visitar a Exposição A Figura Humana no acervo do MASP, que está no Centro Cultural Banco do Brasil, na Praça da Liberdade (8/5 - Turma Noite; 11/5 - Turma Manhã)

 4)      Descrever a exposição com os argumentos do texto base. Como e onde os conceitos, as características, os tipos e as possibilidades de Percepção podem ser encontradas nos quadros expostos? O texto deve ter, no mínimo, quatro mil caracteres (com espaços).

5)      Ilustrar o trabalho com imagens dos quadros (são encontrados facilmente na internet ao buscar o nome da obra e do artista). Não é necessário usar todas as obras, mas, no mínimo, três.

6)      A partir do relatório acima, responder:
a.      Como usar tais argumentos para entender a percepção do consumidor? (mínimo 1.500 caracteres com espaço).
b.      Como usar tais argumentos para resolução de problemas de comunicação com o consumidor? (mínimo 1.000 caracteres com espaço)

7)       Enviar, até 24/5, com o nome dos componentes do grupo para unacomportamento@gmail.com

Observação sobre a avaliação: em trabalhos anteriores, grupos perderam pontos por não cumprirem as especificações, ou seja, não fizeram TODAS as abordagens, explicações e tarefas solicitadas no exercício. Não cometam o mesmo erro. Por outro lado, o cuidado estético e informacional dos textos também será avaliado (afinal, são estudantes de Publicidade e Propaganda), e poderam cobrir pontos eventualmente perdidos em outros critérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário